domingo, 29 de dezembro de 2013

Futebol do RN: América F.C de Natal anuncia regime de concentração para Copa do Nordeste!

SÁBADO, 28 DE DEZEMBRO DE 2013.
Max, atacante do América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)Max é o principal atacante do América de Natal para a Copa do Nordeste (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)
Os jogadores do América de Natal deram sequência aos trabalhos físicos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na tarde desta sexta-feira. Ainda sem bola, as atividades aconteceram no campo, com sequências de corridas e avaliações clínicas. A programação do Mecão para os próximos dias será intensa. Com amistoso marcado para o dia 12 de janeiro contra o Botafogo-PB, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o clube confirmou que realizará um regime de concentração com os jogadores entre os dias 6 e 12 de janeiro. De acordo com o diretor de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, o período será de atividades em dois turnos para aprimorar o condicionamento físico e o entrosamento dos atletas. Vamos ficar em regime de concentração para intensificarmos a parte física e, principalmente, buscarmos um entrosamento do grupo. Acredito que estamos com um bom elenco, mantivemos uma base considerada muito boa, mas precisamos nos preparar - disse Carlos Moura Dourado ao GLOBOESPORTE.COM.

Em busca de um camisa 10 
Apesar das chegadas dos meias Pedrinho e Rafinha, crias das bases de Flamengo e São Paulo, respectivamente, o América ainda busca no mercado nacional um jogador para vestir a camisa 10 do time. Para o técnico Leandro Sena, a ideia é trabalhar com no máximo 35 jogadores, mas existem algumas posições no elenco alvirrubro que ainda precisam ser fechadas. A gente vai tentar trazer, dentro do mercado e dentro das condições do clube, um meia que possa realmente fazer a diferença. Acho que todo o mercado brasileiro está em busca desse meia, e com a gente não é diferente. Vamos tentar trazer um jogador para fazer a diferença - falou.

Natal

Nenhum comentário: