sábado, 9 de maio de 2009

SÃO PAULO PODE ENTRAR NA BRIGA POR RONALDINHO GAÚCHO.

09-05-2009


O técnico Muricy Ramalho aguarda ansiosamente a chegada de um meia para suprir a carência em seu elenco. Nos bastidores, apesar de não confirmar, a diretoria trabalha para repatriar alguém do exterior.

Nesta sexta-feira, surgiu a informação de que Ronaldinho Gaúcho poderia voltar ao Brasil. Insatisfeito na reserva do Milan, o camisa 10 da Seleção Brasileira abriria mão de seus salários para ficar mais perto da família. Nestas condições, o São Paulo estaria na briga para ter o jogador.

Recentemente, Ronaldinho fez tratamento no Reffis do Tricolor, o que o aproximou da diretoria. Além disso, ele conhece o fisioterapeuta Luiz Rosan, que também trabalha na Seleção Brasileira, mais o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Miranda e o volante Hernanes, companheiros de convocações na Seleção.

Aliás, Miranda poderia ser a peça chave para resolver a equação. O Milan está de olho na contratação do zagueiro, e poderia incluir os direitos federativos de Ronaldinho no negócio. Outro clube brasileiro, o Palmeiras, também sonha em repatriar o ex-melhor jogador do mundo.
Ronaldinho tem contrato com o Milan até junho de 2011.

Ex-artilheiro da Seleção Italiana está na mira do Santos!


O Santos pode anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Cristian Vieri. ex-artilheiro da Seleção Italiana, o jogador foi oferecido ao Peixe, que mostrou interesse na negociação.

Nenhum comentário: