sábado, 9 de maio de 2009

O JORNAL EXPRESSO JÁ ESTÁ CIRCULANDO.

09-05-2009


Clique na imagem para ampliar.

“Expresso”, este é o título do periódico quinzenal que começou a circular nestes sábado 09 de maio. Com uma equipe comprometida em levar muita informação aos leitores, o jornal trará notícias e informações de mais de 20 cidades das regiões Seridó Potiguar, Trairí e Seridó Paraibano, cidades de Frei Martinho, Picuí, Nova Floresta e Cuité.

Apresentando-se em um formato claro e objetivo, o Jornal Expresso trará seções que abordarão notícias relacionadas à política, esportes, arte e cultura e outros temas que farão os leitores ficarem atualizados e desfrutarem de uma agradável leitura.

O veículo que busca inovar na área da mídia impressa do interior do Rio Grande do Norte é produzido em Currais Novos e tem em suas equipes profissionais que buscam levar o melhor da notícia em um periódico diferente.

O jornal que é mais um investimento da Agi Comunicação, tem sua equipe formada por:

Jean Souza – Diretor Geral

Vlaudey Liberato – Diretor de Redação

John Carlos – Desing e Diretor de Marketing

Wágner Souza – Diretor Financeiro

Ana Cláudia Andrade – Gerente Comercial e Repórter

Grazielle de Oliveira – Repórter

Lílian de Souza (Jornalista) – Responsável pelo Editorial.


Currais Novos mostra mais uma vez, que têm profissionais e idéias capazes de revolucionar a comunicação no estado. Conhecida pelo seu pioneirismo, a princesa do Seridó oferecerá mais uma opção de conteúdo e qualidade para aqueles que gostam de manter-se bem informados.

Nenhum comentário: