sábado, 3 de maio de 2008

ENTREGA DE FAIXAS DO SPORT TRICAMPEÃO ACONTECE NESTE DOMINGO NA NOVA ILHA DO RETIRO


03/05/2008 10:47

Amanhã (Domingo 04/05), a torcida do Sport faz a carreata para comemorar a conquista do tricampeonato. A concentração será em Boa Viagem, às 8h, mas o desfile começa às 9h.
Às 17h, os rubro-negros vão para a Ilha do Retiro para assistir ao amistoso entre o Sport e seleção do interior, quando serão entregues as faixas de campeão aos atletas rubro-negros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos últimos anos, nós torcedores temos notado o aparecimento repentino de equipes de futebol, que até então, não tinham nenhuma expressão, como é o caso de equipes consideradas pequenas, decidindo capeonatos. Para mim só existe uma explicação para isso, é exatamente o interesse de políticos em investir no futebol, sabe lá com quais intenções;. Na minha opinião, esse interesse dos políticos por patrocinar equipes de futebol tem por finalidade, usar recursos que eles desviam do Poder Público. E os clubes fucionariam como verdadeiras entidades usadas para a tal LAVAGEM DE DINHEIRO. É lamentável que o futebol, que sempre foi uma paixão nacional, esteja servindo hoje, para os espertalhões da política usarem essas equipes para proveito