sábado, 3 de maio de 2008

FUTEBOL DO RN - DIRIGENTES DO POTIGUAR-M MANIFESTAM INTERESSE EM MANTER O ELENCO DO ESTADUAL


Para fechar as atividades do primeiro semestre, em relação ao grupo que disputou o Campeonato Estadual, a diretoria do Potiguar promoveu na quarta-feira um churrasco com a presença de dirigentes, jogadores, comissão técnica e convidados. Ambiente festivo, descontraído, mas também de um pouco de trabalho na hora dos agradecimentos e renovação de compromissos.
Fazendo uso da palavra, o presidente do clube, Stênio Max, agradeceu aos jogadores e comissão técnica, adiantando no entanto o desejo de permanecer com este grupo para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, adiantou que estão avançadas as conversas com o treinador Miluir Macedo e um percentual significativo dos jogadores.
Para se ter uma idéia, é dada como certa, por exemplo, a permanência de todos aqueles que estiveram atuando no setor de defesa. Jogadores como André Borges, Paulão, Ricardo Brás, Romennig, Gustavo Silva e Eduardo podem figurar no elenco do Campeonato Brasileiro. Também participou da festa o meia Jean que, pelas informações, deve mesmo defender o ABC na Série B, podendo se apresentar logo nesta segunda-feira, dia 5 de maio.
Em relação ao seu companheiro de meio, Vaninho, o jogador tem contrato de dois anos com o Potiguar e, se América ou o próprio ABC tiverem interesse em sua aquisição terá que conversar com a direção do alvirrubro mossoroense. A diretoria se mostra tranqüila e para a Série C continua ganhando força a proposta de um elenco competitivo para, quem sabe, até brigar pelo título e, no mínimo, garantir classificação entre os 16 melhores colocados, assegurando assim presença no torneio nacional do próximo ano.
FONTE - JORNAL O MOSSOROENSE

Nenhum comentário: