domingo, 21 de agosto de 2022

SÉRIE A - Palmeiras e Flamengo fazem ‘jogo da rodada’ no Allianz!

Domingo, 21 de agosto de 2022.

Palmeiras e Flamengo fazem a "Final" antecipada?

Palmeiras e Flamengo fazem o “jogo da rodada” neste domingo, 21, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista lidera a competição com 48 pontos contra 39 do rubro-negro carioca em um duelo direto por título. A partida começa às 16h00, no Allianz Parque, em São Paulo.

Sem jogo no meio de semana, o Palmeiras deve ter formação principal, até porque se trata de um jogo-chave para as suas pretensões. A ideia é se isolar ainda mais na liderança e seguir construir o alicerce rumo ao título.

A grande novidade para o duelo será a volta de Gustavo Scarpa, poupado contra o Corinthians por desgaste muscular.

No Flamengo, a comissão técnica analisa a situação física de cada um de seus jogadores antes de definir qual time que leva a campo neste domingo. Depois de preservar os principais nomes em rodadas seguidas pela Série A, priorizando as Copas, desta vez a tendência é pela escalação mais forte possível embora na quarta-feira, 24, o time volte a campo pela semifinal da Copa do Brasil diante do São Paulo no jogo de ida.

Da equipe A só não deverão ser titulares os mais desgastados pelo jogo de quarta-feira contra o Athletico e quem oferecer maior risco de lesão.

O técnico Dorival Júnior poderá contar com David Luiz e Thiago Maia. Suspensos na Copa do Brasil, ambos não puderam atuar em Curitiba, na vitória por 1 a 0, na Arena da Baixada. Eles provavelmente estarão entre os titulares no confronto com o líder do Campeonato Brasileiro.

Jogo: Palmeiras x Flamengo.

Local – Allianz Parque

Hora – 16h00

Juiz – Ramon Abatti Abel (SC)

Prováveis equipes:

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira

FLAMENGO - Santos, Rodney, David Luiz, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário: