domingo, 21 de agosto de 2022

SÉRIE A: Palmeiras 1 x 1 Flamengo – Ficou melhor para o Palmeiras.

Domingo, 21 de agosto de 2022.

Ficou bom para o Verdão (Twitter: Palmeiras

Palmeiras e Flamengo fizeram um jogo movimentado nesta tarde no Allianz Parque em São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar ficou na igualdade, 1 a 1. O resultado foi melhor para o Alviverde que conseguiu manter uma vantagem de nove pontos em relação ao rival carioca. O Verdão tem 49 pontos, contra 41 do Flamengo. Aliás o Rubro Negro perdeu a vice-liderança para o Fluminense, que possui 41 pontos.

Palmeiras e Flamengo entraram em campo cercados de expectativa. Os donos da casa precisavam da vitória para praticamente encaminhar o título. Já o Flamengo além da confirmação do bom momento com a classificação à semifinal da Copa do Brasil, poderia atrapalhar a vida do adversário na corrida pela taça. O Rubro Negro estava formado na maioria com jogadores considerados reservas. Estrelas como Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro estavam no banco de reservas e só entraram no jogo depois dos 25 minutos do segundo tempo.

Melhores momentos de PALMEIRAS 1x1 FLAMENGO pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão!

Jogo: Palmeiras 1x1 Flamengo

Local: Allianz Parque, em São Paulo/SP.

Início da partida: 16 horas.

Público pagante: 40. 485

Renda: R$ 4.240.006,00

Gols: Victor Hugo, aos 29’/1ºT (Flamengo); Raphael Veiga, aos 20’/2ºT (Palmeiras).

Equipes:

PALMEIRAS - Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga (Bruno Tabata), Dudu (Wesley) e Rony (Flaco Lopez); Técnico: Abel Ferreira.

FLAMENGO - Santos; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Vidal), Thiago Maia e Victor Hugo (Éverton Ribeito); Lázaro (Arrascaeta), Marinho (Pedro) e Everton (Gabriel). Técnico: Dorival Júnior.

Próximos jogos!

O Palmeiras volta a jogar no próximo fim de semana, sábado, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense. O Flamengo tem compromisso pela Copa do Brasil, fase semifinal, contra o São Paulo no Morumbi. Pelo Brasileirão a equipe tem clássico contra o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos.

Nenhum comentário: