domingo, 21 de agosto de 2022

SÉRIE A - Em jogo de sete gols, Fluminense goleia o Coritiba no Maracanã

Domingo, 21 de agosto de 2022.

Jogadores do Flu comemoram mais um gol da goleada diante do Coritiba.

O Fluminense venceu o Coritiba por 5 a 2, na noite deste sábado, 20/08, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Flu abriu o placar logo aos 3 minutos, com Caio Paulista chutando cruzado após passe de Matheus Martins. O segundo gol saiu aos 35 minutos, com Arias aproveitando passe de Cano para finalizar. O time de Fernando Diniz dominou o jogo nos primeiros 45 minutos e não deixou o Coxa ficar com a bola. O time visitante só teve duas finalizações, sendo a mais perigosa um cabeceio de Fabrício aos 45.

No segundo tempo, o Fluminense se manteve em cima, mas oscilou nos primeiros minutos e acabou levando sustos, primeiro com Alef Manga diminuindo após contra-ataque aos 26 minutos. Aos 31, Nathan cobrou falta com maestria e aumentou a vantagem, mas a tranquilidade não durou muito tempo. Sete minutos depois, Egídio também marcou de falta e recolocou o Coritiba no jogo. O Tricolor voltou à cena com as substituições de Diniz, e Willian marcou dois gols, aos 45 e aos 48, aproveitando assistências de Michel Araújo. O segundo tempo foi intenso no Maraca.

As jogadas dos gols do Fluminense, em especial o primeiro e o segundo, são retrato do trabalho de Fernando Diniz. No primeiro gol, 16 passes trocados em 33 segundos por sete atletas. No segundo gol, mais de um minuto de posse de bola e com todos os jogadores de linha participando. 

FLUMINENSE 5x2 CORITIBA - 23ª Rodada da Série A...Melhores Momentos.

Nenhum comentário: