sábado, 23 de outubro de 2021

SÉRIE A: Juventude 0 x 0 Ceará - Em jogo nervoso, empate mantém os dois times ameaçados pelo rebaixamento!

Sábado, 23 de outubro de 2021.

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) - Juventude 0x0 Ceará.

Com o resultado, os dois times não conseguem dar fim ao jejum de vitória, que agora é de seis partidas.

Juventude Ceará fizeram um jogo nervoso para saírem das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, 23/10, se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e empataram sem gols pela 28.ª rodada. Os dois grandes responsáveis pelo resultado, ruim para ambos os times, foram os goleiros Douglas Friedrich e João Ricardo.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, os dois times não conseguem dar fim ao jejum de vitória, que agora é de seis partidas. Com 32 pontos, o Ceará aparece em 14.º lugar, e pode ver adversários da zona de rebaixamento colarem. O Juventude, que teve a estreia do técnico Jair Ventura, chegou a 29 pontos, em 15.º lugar, mas pode ser ultrapassado por Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26).

Jogo: Juventude 0x0 Ceará.

Renda: R$ 10.275,00 
Público: 3.680 pagantes.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo adversário dos dois times será o Bahia. Na quarta-feira, às 19h, o Ceará estará na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), para encarar os baianos em jogo atrasado da 23.ª rodada. Já o Juventude recebe o Bahia no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), no sábado, às 19h15, pela 29.ª rodada. Fonte: FI

Nenhum comentário: