sábado, 23 de outubro de 2021

LAMENTÁVEL! Torcida do Paysandu invade o gramado e paralisa jogo da Série C.

Sábado, 23 de outubro de 2021. 

Cena na Curuzu foi a mesma que aconteceu na Arena Pernambuco com torcedores do Santa Cruz.

Por: Agência Futebol Interior.

Momento em que torcedores do Paysandu invadem o campo. 23-10-2021

Chateada com o “baile” do Ituano/SP dentro de campo, a torcida do Paysandu resolveu apelar para agressão e invadiu o gramado da Curuzu para bater nos jogadores, na tarde deste sábado, 23/10, em confronto válido pela quarta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida estava no segundo tempo, até que o Ituano fez o terceiro gol com Tiago Marques e muitos torcedores entraram em campo para agredir os jogadores do Paysandu. Rapidamente iniciou-se um corre-corre dos atletas dentro de campo em direção aos vestiários. Tudo para resguardar a integridade física.

Imediatamente a polícia militar e seguranças particulares do estádio partiram em direção aos torcedores, que recuaram e voltaram para as arquibancadas.

As cenas foram de terror na Curuzu e os torcedores do ‘bem’ deixaram o estádio, temendo cenas ainda mais tristes.

Além da invasão em campo, alguns torcedores do Paysandu atearam fogo em alguns papéis nas arquibancadas. O fogo precisou ser apagado por funcionários do clube.

A partida ficou paralisada por 34 minutos e a arbitragem aguardou o clima amenizar para dar continuidade ao jogo. Fato é que o Ituano abriu 3 a 0 no placar. Placar final: Paysandu 1x4 Ituano.

O time do interior paulista encaminhou o acesso à Série B de 2022. Com nove pontos, dificilmente o time paulista perderá a vaga na Segunda Divisão. 

Nenhum comentário: