quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Técnico potiguar, Francisco Diá completa 40 jogos no comando do Ferroviário-CE!

Quarta feira, 1º de setembro de 2021.

Fortaleza, CE, 01 (AFI) – A equipe do Ferroviário voltou aos treinamentos na última segunda-feira (30). Visando o jogo diante do Volta Redonda fora de casa, na próxima rodada e a retomada das vitórias, pois a equipe vem de seis empates e uma sequência de nove jogos sem derrotas e objetivo é classificação para próxima fase. 

Francisco Diá destaca luta pela classificação - Foto: Reprodução

O time comandado pelo técnico Francisco Diá vem de mais um empate na Série C do Brasileiro, o Ferroviário recebeu o Jacuipense-BA em jogo válido pela 14ª rodada pelo Grupo A e ficou no 0 a 0. Chegando ao sexto empate consecutivo e acumula nove jogos de invencibilidade na competição. 

FOCO NA CLASSIFICAÇÃO 

Mas o treinador tem como objetivo a classificação e sua equipe está apenas dois pontos do G4 e três do líder Tombense. 

 “Claro que sequência de seis jogos vindo de empates incomoda, pois se outro resultado estaríamos na liderança do grupo, mas estamos trabalhando todos os dias em busca sempre da melhora da equipe para que possamos voltar a vencer na competição”, disse treinador. 

SOBRE A PRÓXIMA PARTIDA

Ocupando a 5ª posição do Grupo A o Ferroviário terá pela frente o Volta Redonda fora de casa, time que também é concorrente ao G4 e hoje ocupa a 6ª posição com 19 pontos, mas vem de quatro jogos sem vencer. 

“Teremos uma partida muito difícil diante de uma equipe que também está na briga por uma das vagas para outra fase e teremos 12 pontos a disputar e classificação para próxima fase depende exclusivamente de nós, pois além do Volta Redondo teremos dois confrontos direto diante de equipes que estão no topo da classificação”, disse técnico Diá. 

NÚMERO EXPRESSIVO

Na partida diante do Volta Redonda válida pela 15ª rodada do Brasileiro da Série C o técnico Francisco Diá irá completar 40 jogos no comando do Ferroviário, contratado em dezembro de 2020. No comando do time, foi campeão invicto da Copa Fares Lopes, chegou a segunda fase da Copa do Brasil e no Estadual chegou a semifinal. E os números são muito bons com 21 vitórias, 14 empates e apenas 4 derrotas.

Nenhum comentário: