quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Série D: Com gol da vitória, Max vira artilheiro do River-PI na Série D e revela receber cobranças: "Normal".

Quarta feira, 21 de outubro de 2020.

Atacante pede para triunfo contra o São Raimundo-RR, por 1 a 0, ser valorizado e sente dificuldades na criação: "Infelizmente, a bola está chegando pouco".

Bruninho River-PI, Max River-PI, Wendel River-PI — Foto: Victor Costa/River AC

Com artilharia e dancinha, o atacante Max comemorou o gol que deu a vitória por 1 a 0 contra o São Raimundo-RR, na tarde desta quarta, no estádio Albertão, em Teresina, pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. Com a camisa do River-PI, o atacante chegou a três gols na temporada, assumindo a artilharia do time. Carregando as críticas ao ataque, Max caracterizou a vitória como uma fonte de confiança para o elenco.

- Todo jogo a gente quer fazer gol, trabalhamos bastante para isso. Infelizmente, a bola está chegando pouco e estamos sendo muito cobrados. Normal. Hoje, conseguimos fazer o gol. Isso é importante para nos dar mais confiança e apesar de estarmos jogando fora (próxima rodada, contra o Santos-AP), vamos para cima. Espero que quem esteja no at O atacante ainda falou da importância de chegar à quarta vitória na Série D. Foi o terceiro jogo seguido sem saber o que é derrota.

- A equipe não entrou muito ligada no primeiro tempo, mas no segundo tempo, com o gol, conseguimos jogar mais. Temos que valorizar bastante essa vitória. Jogando dentro de casa tínhamos que conseguir os três pontos de qualquer jeito - comentou Max. 

Com artilharia do time nas mãos, após o gol, Max fez uma dancinha para comemorar, o que segundo o atacante foi uma cobrança do filho.

- Essa dancinha meu filho, Pedro, de cinco anos, cobra bastante. Apesar de ser todo duro eu tentei ali. Foi para o meu filho - afirmou.

A vitória deixou o River-PI na vice-liderança, atrás do Altos, com 14 pontos. Porém, o Galo pode ser ultrapassado pelo Juventude Samas-MA, que entra em campo na quinta, contra o Baré.

Para o River-PI, a nona rodada da Série D do Brasileiro acontece neste domingo, contra o Santos-AP, às 17h, no estádio Zerão. Por Redação do ge — Teresina

Nenhum comentário: