domingo, 12 de julho de 2020

Será? Vídeo de goleiro do América-RN treinando cobrança de falta empolga torcida!

Domingo, 12 de julho de 2020.
Será? Vídeo de goleiro do América-RN treinando cobrança de falta empolga torcida
Goleiro Ewerton titular absoluto do América de Natal.

Ewerton é titular absoluto do Alvirrubro desde a temporada 2019 e espera que apareça uma oportunidade nos jogos. Preparador de goleiros exalta trabalho do jovem de 22 anos.
Um vídeo de Ewerton cobrando falta - e fazendo o gol, obviamente - deixou o torcedor do América-RN bem empolgado com a ideia de ver o goleiro marcando em um jogo oficial. Destaque e titular absoluto do Alvirrubro desde 2019, ano em que foi fundamental para a conquista do estadual, o camisa 1 confessa que tem treinado para quando a oportunidade aparecer e gostou da repercussão das imagens divulgadas pelo clube em uma rede social
Goleiro do América-RN publica vídeo cobrando falta e torcida se empolga


00:00/00:11
Goleiro do América-RN publica vídeo cobrando falta e torcida se empolga
- Comecei a treinar faltas só de brincadeira depois dos treinos e o negócio foi melhorando. A assessoria do clube postou um vídeo e parece que a torcida gostou, né? Quem sabe, não apareça uma oportunidade no futuro - declarou.

Nas redes sociais do clube, logo surgiram comentários como "o novo Rogério Ceni nascendo", "agora é dobrar a multa e renovar por mais três anos"; e "seria um sonho?! Campeão estadual, com gol do nosso paredão".
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário: