domingo, 19 de janeiro de 2020

LUTO! Morre Geraldo Francisco, GERALDINHO, ex-presidente do Potyguar de Currais Novos e atual presidente da LIGA DESPORTIVA CURRAISNOVENSE.

Domingo, 19 de janeiro de 2020.


FNF lamenta o falecimento do Ex-presidente do Potyguar/CN e atual presidente da Liga Desportiva Curraisnovense!
Foto: Divulgação.
É com imenso pesar que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol informa o falecimento do ex-presidente do Potyguar e atual presidente da Liga Desportiva Curraisnovense, Geraldo Francisco da Silva, ocorrido neste domingo (19/01) em Currais Novos.  A FNF se solidariza e confirma que em todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Potiguar 2020, que acontecem neste domingo (19), será respeitado um minuto de silêncio em memória do desportista Geraldinho, como era conhecido.  Que Deus garanta o merecido repouso em seu reino. A FNF, muito respeitosamente, em nome de seus funcionários, colaboradores, clubes filiados, deixa os mais sinceros pêsames aos familiares, solidarizando com a dor de uma perda irreparável. 
Fonte: FNF


FUTEBOL CURRAIS-NOVENSE DE LUTO! Morre Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho), ex-presidente do Potyguar/CN e atual presidente da Liga Desportiva Currais-novense.

Geraldinho, morre aos 52 anos de idade
Foto recente.
Aos 52 anos de idade, Faleceu na manhã deste domingo, 19 de janeiro de 2020, na UTI do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, o Sr. Geraldo Francisco da Silva (Geraldinho), ex-presidente do Potyguar e atual presidente da Liga Desportiva Currais-novense; e ex-proprietário da Churrascaria Portal do Seridó, por muitos anos. Ele vinha passando por graves problemas de saúde.
Velório!
O velório está acontecendo no AERO CLUBE, na Av. Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Sepultamento!
Vai acontecer nesta segunda feira, 20/01. As 08h00 da manhã, Missa de corpo presente na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Paizinho Maria. Em seguida o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, nesta cidade.

Do Blog Escrete de Ouro – Nossos sentimentos a família enlutada, e que o nosso Pai Eterno, na sua infinita bondade, coloque a ALMA de Geraldinho no Reino do Céu.

GERALDINHO foi um grande homem, um grande profissional e um grande desportista. Ele deixa um legado para futuras gerações em nosso município. 

Nenhum comentário: