domingo, 19 de janeiro de 2020

Campeonato Potiguar - Resultados da 5ª Rodada do 1º turno!

Domingo, 20 de janeiro de 2020.
Federação Norte Rio Grandense de Futebol
Quinta rodada do 1º turno

Jogos deste domingo - 19.01.2020

16h00 - ABC 1x0 Santa Cruz de Natal
Gol de Wallyson.
Local: Frasqueirão, em Natal.
Após o empate na rodada passada, o ABC voltou a vencer no Campeonato Potiguar. O time de Francisco Diá bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 no Frasqueirão e praticamente garantiu a classificação para a final do turno diante do América. 
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Wallyson, que já balançou as redes por cinco vezes e é o artilheiro da competição.

16h00 - Palmeira 0x3 América
Gols: Adriano, Nino e Wallace Pernambuco.
Local: Nazarenão, em Goianinha.
O América venceu bem o Palmeira neste domingo, 19/01, no Nazarenão, em Goianinha, e garantiu vaga na final do turno com duas rodadas de antecedência. O time de Waguinho Dias dominou a partida contra o Verdão e fez 3 a 0 no placar, além de ter desperdiçado outras boas chances. A bola parada foi a grande arma do time no duelo. Os gols de Adriano Alves e Nilo saíram dessa forma, além de uma bola na trave de André Krobel. Wallace Pernambucano, de cabeça, fechou o placar. O jogo também mostrou duas outras opções ofensivas para o técnico americano, que contou com as estreias de Leilson e Wilson - ambos entraram no segundo tempo de jogo.

16h00 – Globo 3x3 ASSU
Gols: Rogério, Gabriel Recife e Erick, para o Globo FC; Lucas e Manú (duas vezes) para o Camaleão do Vale.
Local: Barrettão, em Ceará Mirim.
Na outra partida disputada às 16h00 deste domingo, Globo FC e Assu fizeram um movimentado jogo, que terminou empatado por 3 a 3 no Barretão. O Assu esteve por três vezes à frente do placar, mas sofreu o empate e segue sem vencer na competição.
Os gols da partida foram marcados por Rogério, Gabriel Recife e Erick, para o Globo FC, e Lucas e Manú (duas vezes) para o Camaleão do Vale.

Com o resultado, o Assu chega a três pontos e deixa a lanterna nas mãos do Palmeira F. C, que tem dois. O Globo FC, por sua vez, chega aos quatro pontos e, aliado aos resultados da rodada, não tem mais chance de classificação para a final do turno.
Próximos jogos!
Na próxima rodada o ASSU recebe o Força e Luz na quarta-feira, no Edgarzão, às 20h00. Já o Globo FC pega o Santa Cruz, na quinta-feira, no Frasqueirão, às 15h.

17h00 - Potiguar 0x2 Força e Luz
Gols: Ristony e Ristony.  
Local: Nogueirão, em Mossoró.
Fechando a rodada, o Força e Luz venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 fora de casa. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.


Classificação – 5ª rodada:
1º - América: 15 pontos
2º - ABC: 13
3º - Santa Cruz: 07
4º - Potiguar/M: 05 pontos e saldo de -2 gols.
5º - Força e Luz: 05 pontos e saldo de saldo -3 gols.
6º - Globo F.C: 04 pontos.
7º - ASSU: 03 pontos.
8º - Palmeira: 02 pontos.

Próximos jogos – 6ª e penúltima rodada:

Quarta feira – 22/01
20h00
ASSU x Força e Luz
Potiguar/M x Palmeira/G
América x ABC
Quinta feira – 23/01.
15h00 - Santa Cruz de Natal x Globo

Nenhum comentário: