domingo, 6 de janeiro de 2019

Tragédia: Esposa do técnico Ranielle Ribeiro do ABC F.C é encontrada morta dentro de apartamento!

Domingo, 06 de janeiro de 2019.
Ana Leticia Rezende Fernandes Queiros, 39 anos.
Ana Leticia Rezende Fernandes Queiros, 39 anos, natural de São Paulo, foi encontrada sozinha e sem vida dentro do apartamento em que morava com o técnico do ABC Futebol Clube, Ranielle Ribeiro, e o filho do casal de seis anos, em Nova Parnamirim. O fato aconteceu na noite deste sábado (05/01). A Polícia Civil esteve no local e solicitou a perícia necessária para a investigação. O resultado deve ser disponibilizado em até 30 dias. A 12ª Delegacia de Polícia de Parnamirim será responsável pela investigação do caso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) apontou enforcamento como causa da morte.

O velório acontece no cemitério Morada da Paz, em Emaús. O sepultamento está previsto para as 12h00 deste domingo. O ABC decretou luto oficial de três dias. Na página do Instagram, muitos torcedores se solidarizaram com o técnico do clube.

De acordo com informações repassadas a reportagem do OP9, o irmão de Ana Leticia foi quem a encontrou no apartamento. Ele estava tentando contato com a mesma, mas sem sucesso foi até o apartamento em que ela morava. Ao chegar no local, por volta das 22h, deparou-se com a situação. No mesmo momento, ele contatou o técnico do clube alvinegro que se deslocou para a residência do casal.
Por: Redação OP9


Nenhum comentário: