domingo, 6 de janeiro de 2019

Juventus/SP é o novo Clube de THIAGO POTIGUAR;

Domingo, 06 de janeiro de 2019.
Thiago Potiguar - apresentação - marcelo germano
Juventus/SP, novo clube de Thiago Potiguar.
A equipe profissional do Clube Atlético Juventus de São Paulo/SP contratou o meia-atacante Thiago Potiguar para a disputa da Série A2 Paulista. O meia-atacante vai jogar pela primeira vez no futebol de São Paulo. Thiago começou no Potyguar de Currais Novos/RN, sua terra natal, onde foi vice-campeão do RN em 2009. Ele tem passagens por Paysandu/PA, Remo/PA, Fortaleza/CE, CRB/AL, CSA/AL, América de Natal, equipes da Coreia do Sul e da China. Na última temporada defendeu o Campinense/PB e o Izabelense, de Santa Izabel/PA.
“É primeira vez que vou jogar em São Paulo. É um desafio, o futebol é diferente, com mais força, mais pegado. Jogar aqui é uma vitrine, todo jogador gostaria de atuar. Feliz pelo convite e dizer para a torcida que pode esperar um cara brigador, habilidoso, e que gosta de ir pra cima. Gosto de puxar a responsabilidade”, disse.
O primeiro contato com os demais companheiros e também com a torcida juventina foi positivo, tanto que o atleta disse que já se sente em casa.

“Agradecer ao grupo que me recebeu bem. Percebi que é um grupo alegre. Tem clube que a gente chega e fica com vergonha e acaba sendo difícil de se adaptar, mas aqui já estou me sentindo em casa”.

“A expectativa pela estreia é grande. Já vi uns vídeos da torcida e acompanhei também os jogos da Copa São Paulo. É uma torcida apaixonada. Foi gostoso ver esse calor e já fico imaginando como será na nossa estreia”, concluiu Thiago Potiguar.

A equipe profissional do Clube Atlético Juventus treinou sexta-feira (04 de janeiro) em dois períodos na Rua Javari, sob o comando do técnico Alex Alves. Thiago participou dos treinamentos.


Nenhum comentário: