domingo, 6 de janeiro de 2019

Brasiliense contrata zagueiro artilheiro ex-Botafogo e São Paulo!


Domingo, 06 de janeiro de 2019.
Antônio Carlos se junta ao grupo de jogadores experientes: Radamés, Morais, Reinaldo, ex-São Paulo e Flamengo, Jobson e Lúcio.
Brasiliense contrata zagueiro artilheiro ex-Flu e São Paulo para a disputa do Candangão
Brasiliense, novo clube do zagueiro Antônio Carlos.
Prestes a começar o Candangão,Brasiliense continua trabalhando forte nos bastidores. Além do excelente trabalho feito dentro de campo, a diretoria segue reforçando a equipe, buscando ter um elenco de qualidade e diversificado para as grandes competições que irá disputar em 2019. Tendo em vista a preocupação de manter todos os setores repletos de jogadores de qualidade, o Jacaré foi ao mercado e trouxe para o elenco o experiente zagueiro Antônio Carlos, revelado pelo futebol carioca.

Com 35 anos, o atleta chega ao Jacaré para colocar mais experiência no setor defensivo, em especial na zaga, que hoje tem Lúcio, Welton Felipe, Badhiuga, Preto Costa e Wallace.
Zagueiro artilheiro!
Revelado pelo Fluminense, Antônio Carlos consolidou e impulsionou sua carreira jogando no futebol carioca, aonde teve grandes atuações, principalmente com a camisa do Botafogo, clube que o promoveu para uma pequena passagem pelo futebol europeu, quando vestiu a camisa do Ajaccio, da França.

A partir daí, Antônio Carlos voltou ao Brasil, quando rodou por diversos clubes como Athletico-PR, Atlético-GO, São Paulo-SP, Avaí-SC, Ceará-CE e Boavista-RJ.
Atualmente, o zagueiro vestiu a camisa do Brusque, para a disputa do campeonato catarinense em 2018 e logo em seguida foi para o Magallanes-CHI, equipe de seu ex-companheiro Loco Abreu. O jogador é conhecido no Brasil, por ser um dos maiores zagueiros artilheiros da história campeonato brasileiro, assinalando 28 gols ao todo na competição. Fonte: AFI.

Nenhum comentário: