quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Flu de Feira sai na frente, mas cede empate ao Globo FC pelo pré-Nordestão!

Quinta feira, 17 de agosto de 2017.

João Neto abre o placar com menos de dois minutos, e Reinaldo assegura empate na segunda etapa. Jogo da volta será no dia 24, no Barretão, em Ceará-Mirim.

TUDO IGUAL
Fluminense de Feira e Globo FC empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no jogo de ida pela fase eliminatória da Copa do Nordeste 2018. A partida foi realizada no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. João Neto abriu o placar para os donos da casa, com menos de dois minutos do primeiro tempo. Reinaldo garantiu o empate aos 16 minutos da segunda etapa.

COMO FICA?
O confronto da volta será na próxima quinta-feira, dia 24, às 21h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo terá a presença de torcedores, já que o Globo foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva quanto à perda de dois mandos de campo. A Águia de Ceará-Mirim se classifica para a fase principal do Nordestão com um empate por 0 a 0 ou qualquer vitória. O Flu de Feira avança com um triunfo ou empate acima de 2 a 2. Se o resultado de 1 a 1 se repetir, a decisão da vaga será nos pênaltis.

VALE MUITO
A participação no chamado pré-Nordestão rendeu R$ 250 mil para cada participante. A classificação para a fase principal do torneio vai valer R$ 500 mil, o que serve como estímulo para o Globo, que conquistou na última semana o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário: