quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Série B: ABC deve ter volta de Eltinho e Nando contra o Internacional!

Quinta feira, 17 de agosto de 2017.
O técnico Márcio Fernandes promoveu duas mudanças no time titular do ABC no treino desta quarta-feira, de olho no duelo contra o Internacional, no sábado, às 16h30, no Frasqueirão. O treinador fez uma atividade em campo reduzido e optou pela entrada do lateral-esquerdo Eltinho na vaga do improvisado Levy, que foi o dono da posição nas partidas recentes, além do retorno do atacante Nando ao time titular na vaga de Lucas Coelho.
Nando volta a ser opção no ataque do ABC (Foto: Andrei Torres/ABC)
Lateral Eltinho - Foto: Andrei Torres/ABC
 O grande problema para o treinador segue no setor defensivo, onde ele não conta com Léo Fortunato, Oswaldo e Filipe, todos sem condições de jogo. Por isso, irá escalar mais uma vez o volante Márcio Passos na função. Para o próprio jogador, no entanto, desempenhar o papel na zaga não é nenhum mistério.

- Eu vejo de uma forma natural. Eu digo que até é a minha segunda posição. Não acho que estou quebrando o galho ali. Para mim é uma posição que eu já comecei na base assim. Fiz várias vezes durante o ano, o ano passado mesmo, esse ano. Eu vejo trabalhar naquele lado ali de uma forma natural, mais uma opção para o professor. Só quero ajudar. Ainda mais nesse jogo - destacou o jogador.

O ABC treinou na primeira parte da atividade num 4-4-2 com Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Zotti, Vitor Júnior e Fabinho; Dalberto e Nando. Na segunda etapa, Tatá entrou na vaga de Dalberto no ataque. O time variou a formação para o 4-2-3-1, com Vitor Júnior por dentro e Tatá aberto na direita.

Com a vitória do Náutico diante do Figueirense por 2 a 0 na terça-feira, o ABC caiu para a lanterna da Série B, com 16 pontos conquistados. O Timbu chegou aos 17 pontos. 
Fonte: GE/Natal.


Nenhum comentário: