sábado, 26 de novembro de 2016

Vasco garante acesso à Série A com dois gols de Thalles no Maracanã!

Sábado, 26 de novembro de 2016.

Time fica na terceira colocação na Série B e atacante, que decretou a virada por 2 a 1 diante do Ceará, teve participação direta nos 10 últimos pontos pela equipe.
 Thalles comemora com Nenê o gol da vitória do Vasco contra o Ceará, no Maracanã, que selou o acesso do time carioca de volta à Série A do Campeonato Brasileiro
Acesso sob vaias!
O Vasco estará na Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, mas a sua torcida sofreu no triunfo por 2 a 1 diante do Ceará, no Maracanã. Uma atuação muito ruim do time cruz-maltino irritou a arquibancada lotada, que vociferou contra o presidente Eurico Miranda e se viu obrigada a comemorar gols do modesto Oeste contra o Náutico, com o time cearense vencendo por 1 a 0 - gol de Eduardo - nos primeiros 45 minutos. A mexida de Jorginho no intervalo lançando a equipe ao ataque deu certo - Diguinho foi trocado por Eder Luis - e os dois gols de Thalles antes dos cinco minutos da etapa final encerraram o drama. Mesmo sem apresentar um bom futebol, o acesso foi tranquilo, e o terceiro lugar na classificação geral foi assegurado com o tropeço do Bahia.

Herói na reta final!
Thalles mostrou mais uma vez poder de decisão e não sentiu a pressão do Maracanã lotado vaiando a atuação muito ruim do Vasco no primeiro tempo. Relegado em um clube que buscou de todas maneiras no mercado um nome de consenso para sua posição, o jovem foi o escolhido no desespero e deu conta do recado. Com sete gols na competição, o atacante foi responsável direto pelos últimos 10 pontos do Vasco. Além dos dois gols neste sábado, Thalles marcou no 1 a 0 sobre o Paraná, abriu o placar no 1 a 1 com o Luverdense, e repetiu a dose no 2 a 1 diante do Bragantino, além de sofrer o pênalti convertido por Nenê.

Jogo: Vasco 2x1 Ceará
Local: Maracanã, Rio de Janeiro/RJ.
Gols: Eduardo (Ceará); Thales, os dois do Vasco, no segundo tempo.
Renda: R$ 924.630,00
Público pagante: 49.259 - Público presente: 56.426
Data: 26-11-2016 – Horário: 17h30 (Horário de Brasília).
38ª Rodada (última) da Série B 2016. 
Fonte: Portal R7.com

Nenhum comentário: