sábado, 26 de novembro de 2016

Futsal do RN: Macau fica com última vaga para semi do Potiguar e encara ABC!

Sexta feira, 25 de novembro de 2016.
As semifinais do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal estão definidas e com datas marcadas. Macau eliminou o União na noite de quarta-feira 23, e vai encarar o ABC por uma vaga na decisão. O outro duelo, que já estava confirmado, será entre Alto do Rodrigues e Cadet, de Touros.
Macau x União Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal (Foto: Francisco Anthony)
Foto: Francisco Anthony
Jogando fora de casa, no ginásio Virgílio Barbosa, em Macau, o União venceu por 1 a 0 no tempo normal e forçou a prorrogação. O time de Goianinha marcou mais uma vez com Laio e ficou em vantagem. Macau, então, acordou no jogo e conseguiu a virada com Diego e Adriano.

O primeiro confronto entre Macau e ABC será sábado, às 20h30, no ginásio Virgílio Barbosa. O jogo da volta está marcado para terça-feira, no mesmo horário, no ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal. O Alvinegro tem a vantagem de decidir em casa por ter feito melhor campanha - fez 14 pontos contra 10 dos macauenses.

Alto do Rodrigues e Cadet também se enfrentam no sábado, às 20h30, no ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, na cidade de Alto do Rodrigues. O segundo duelo será na terça, no ginásio Irmã Aloisia Gerhardinger, em Touros.
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: