sábado, 5 de novembro de 2016

Projeto Bom Na Escola Bom De Bola em parceria com o A.S.S.U realizará avaliação com atletas da região do Seridó!

Sexta feira, 04 de novembro de 206.
Foi confirmado na tarde desta quinta feira dia 03/10, a realização de uma avaliação, na próxima terça feira dia 8 de novembro de 2016, no estádio Ruy Medeiros, em Jardim do Seridó-RN, às 15h30. A informação foi confirmada pelo Supervisor do ASSU-RN, o senhor Carmésio Cabral que, através do Projeto viabilizou a avaliação.
Resultado de imagem para fotos da logo do time do assu
Foto: Produção.

Diante do contato mantido a observação acontecerá com atletas entre 18 e 23 anos, de grande parte da região do Seridó. A expectativa é enorme por se tratar de um grande clube e, de tradição, do futebol Potiguar.

O Camaleão do Vale, como é conhecido, vem viabilizando estas avalições pelo RN, e Jardim do Seridó será a bola da vez. Inclusive, o A.S.S.U (Associação Sportiva Sociedade Unida), deverá estar enviando o seu treinador Colombiano José Cortina , seu auxiliar Nilson Santos e provavelmente o Surpevisor Carmésio Cabral. Cortina será o comandante do Camaleão no campeonato Potiguar de 2017.

A avaliação é mais uma iniciativa do Projeto Bom Na Escola Bom De Bola que nunca mediu esforços para desenvolver as categorias de base e os atletas de seu município e, desta feita, valorizar os bons talentos.
Resultado de imagem para fotos da logo do projeto bom na escola bom de bola jardim do seridó
Foto: Produção.

A princípio, deve participar cerca de 30 jogadores, inclusive, o nível será bastante alto. Isso por que, pelas informações chagadas ao nosso Blog, participarão atletas com passagens pelo Fluminense-RJ, Nacional e Esporte, ambos de Patos/PB; Corintians, de Caicó/RN, Visão Celeste, de Parnamirim/RN, CSP, de João Pessoa/PB, Sousa-PB dentre outros.

Os avaliados virão de várias cidades do Seridó exemplo; Jardim do Seridó, Florânia, Ouro Branco, Caicó, Santana do Seridó, Parelhas, Cruzeta e outras. 

Do Blog - O Projeto vem a público agradecer a confiança e a credibilidade depositada na pessoa de seu idealizador Jarbas Fonsêca, por parte do Supervisor do A.S.S.U-RN, o senhor Camésio Cabral, para a realização deste grande evento esportivo. Que Deus possa abençoá-lo e, que os atletas possam aproveitar ao máximo essa chance de figurar em meio ao futebol profissional.

Por Jarbas Fonsêca – Blog Lance Esportivo1
PARCEIROS

Nenhum comentário: