terça-feira, 29 de novembro de 2016

Athirson lamenta tragédia da Chapecoense: "Perdi vários amigos"!

Terça feira, 29 de novembro de 2016. 
Técnico do Alecrim F.C afirma que tinha amigos que estavam no avião que sofreu o acidente. Ex-jogador lembra Kempes e amigos que fez quando era comentarista.


O técnico do Alecrim, Athirson Mazolli, lamentou acidente envolvendo a delegação da Chapecoenseque se deslocava para Medellín, na Colômbia, e caiu na madrugada desta terça-feira. Ao todo, são 75 mortos. Em vídeo enviado ao GloboEsporte.com, o técnico estava emocionado pela perda de amigos e companheiros de profissão e desejou conforto aos familiares dos mortos na tragédia. Na época de jogador, Athirson atuou junto com o atacante Kempes, uma das vítimas, na Portuguesa, em 2010.
Athirson Mazolli e Kempes - 2010 (Foto: Arquivo Pessoal)
Athirson atuou com o atacante Kempes
 em 2010 (Foto: Arquivo Pessoal)
- Hoje acordei com uma notícia muito triste, uma tragédia. Perdi vários amigos, pessoas que eu tive o prazer de conviver durante muito tempo, como o jogador Kempes. Fica aqui minha solidariedade aos familiares. Que Deus possa confortá-los - falou emocionado.
Antes de se tornar treinador, Athirson trabalhou como comentarista esportivo na Fox Sports e conheceu muitos dos profissionais que estavam a bordo do avião. Ao todo, foram 21 jornalistas mortos.

- (Perdi) vários amigos da Fox (emissora onde trabalhou), onde eu tive um período muito feliz com aqueles companheiros que partiram. Fica aqui meu sentimento aos familiares. É um momento triste para nós que trabalhamos no esporte, que damos alegria ao torcedor. Hoje, com essa tragédia, é um dia de muita tristeza. Fica aqui meu forte abraço para todos os torcedores da Chapecoense. A única coisa que a gente pode fazer nesse momento é rezar e pedir a Deus conforto para essas pessoas. Estou muito triste e magoado, peço até desculpas pela minha emoção. Fica aqui meu sentimento e um forte abraço - completou. 
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: