domingo, 18 de setembro de 2016

Presidente José Vanildo chefia delegação do Brasil contra a Bolívia e Venezuela!

Domingo, 18 de setembro de 2016.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, foi convidado na sexta-feira (16) para ser o chefe da delegação da Seleção Brasileira de Futebol nos jogos contra Bolívia, no dia 6, em Natal, e Venezuela, no dia 11, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Presidente da FNF, José Vanildo.
A informação foi confirmada pelo presidente da CBF, Marco Polo del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). José Vanildo recebeu com satisfação e salientou a importância que o convite tem enquanto presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

“É motivo de muito orgulho. O nosso trabalho está sendo reconhecido com um convite tão importante para chefiar a delegação nesse bom momento que a Seleção vive. Ser chefe da delegação da Seleção no meu estado e, consequentemente, também na partida contra a Venezuela, é motivo de muita satisfação e alegria. Gostaria de agradecer o convite do presidente Marco Polo del Nero e espero que o Brasil faça bons jogos e conquiste os resultados para manter o bom momento nas Eliminatórias da Copa do Mundo”, disse o presidente da FNF.

Para o primeiro compromisso da Seleção chefiada por Vanildo, os ingressos terão seus preços divulgados nesta segunda-feira (19), começando a ser comercializados na quarta (21). O Brasil é, atualmente, o segundo nas Eliminatórias com 15 pontos, um atrás do Uruguai.
Fonte: Site da FNF
PARCEIROS

Nenhum comentário: