domingo, 18 de setembro de 2016

ABC recebe ASA no Frasqueirão almejando primeiro lugar do grupo A da Série C!

Domingo, 18 de setembro de 2016.
Uma das missões é vencer o ASA-AL, no estádio Frasqueirão, às 19 horas, pela 18ª rodada, a última dessa classificatória.

O ABC entra em campo neste domingo (18) com o objetivo de terminar a primeira fase da Série C no primeiro lugar do grupo A da competição. Para isso, uma das missões é vencer o ASA-AL, no estádio Frasqueirão, às 19 horas, pela 18ª rodada.

A outra etapa é torcer por um tropeço do Fortaleza-CE diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. O time potiguar ainda pode ficar em primeiro mesmo empatando seu jogo desde que o Tricolor cearense não vença o clube paraibano.

Para a partida contra os alagoanos, o ABC deve ter um time diferente do que vinha jogando. O técnico Geninho não poderá contar com o lateral Filipi Sousa e o atacante Jones, ambos suspensos. Outro desfalque é o lateral Marrone, vetado pelo departamento médico.

Além deles, ele deve poupar o zagueiro Léo Fortunato e o volante Guedes, que estão pendurados com dois amarelos. Os zagueiros Cleiton e Tiago Sala e o lateral Alex Ruan também estão pendurados.

No entanto, devem começar a partida entre os 11 titulares. Assim, o ABC deve ter Edson, Erivelton, Cleiton, Tiago Sala e Alex Ruan; Anderson Pedra, Márcio Passos, Fábio Gama, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando.

ASA
O ASA ainda não tem a classificação assegurada para a próxima fase. Logo, precisa vencer o ABC em Natal para chegar aos 28 pontos e avançar. Para a partida, o técnico Paulo Foiani terá o retorno do atacante Reinaldo Alagoano, que cumpriu suspensão na última rodada.

Ficha Técnica
Jogo: ABC x ASA
Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN;
Horário: 19 horas;
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda-RJ
Equipes:
ABC: Edson, Marrone, Cleiton, Tiago Sala e Alex Ruan; Anderson Pedra, Márcio Passos, Erivelton, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando. Técnico: Geninho.
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Foiani.
Por Redação/Portal no Ar.

Nenhum comentário: