segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Em queda: MICHELIN é o quarto patrocinador a deixar a CBF em três meses!

Domingo, 07 de fevereiro de 2016.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai perder o quarto patrocinador num período de menos de três meses. Depois de Gillette, Sadia e Seguros Unimed, agora foi a vez de a Michelin decidir encerrar o contrato para patrocinar a Seleção Brasileira de futebol.

O contrato com a fabricante de pneus foi selado em 2014 e tinha previsão de cinco anos, mas foi encerrado precocemente.

A Continental, que teve acordos com a entidade para a Copa do Brasil e a final do Brasileiro, pode virar patrocinador fixo no lugar da Michelin.

Nenhuma das marcas que deixaram a CBF associou publicamente a decisão às investigações de corrupção na entidade, mas o prazo curto da debandada dá uma pista de que, por ora, não é bom negócio associar a imagem das empresas à da entidade que administra o futebol brasileiro.
Fonte: ROL


Nenhum comentário: