segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Campeonato Potiguar 2016: ASSU vence o Palmeira e sobe duas posições!

Sábado, 06 de fevereiro de 2016.
Com gols marcados pelo zagueiro Gilmar, Marcelo Assú e Léo Silva, o ASSU venceu o Palmeira por 3 a 2 neste sábado de Carnaval em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Potiguar 2016. Os gols do time visitante foram marcados por Thiago Bispo que abriu o marcador ainda no primeiro tempo e pelo zagueiro Tiago que diminuiu na etapa complementar. O zagueiro Gilmar é o artilheiro do Camaleão do Vale ao lado do atacante Tiago Sousa ambos com dois gols marcados no certame estadual.
Com a vitória  diante do Palmeira, o  ASSU sob para o 5º lugar. 
O ASSU que começou a rodada na sétima e penúltima posição na tabela de classificação agora depois da vitória é o quinto colocado com sete pontos ganhos e terá pela frente o ABC que vem de derrota para o Baraúnas pelo placar de 1 a 0. O técnico Reginaldo Sousa ao final do jogo disse em entrevista que o time esteve abaixo da média e mais uma vez reclamou das falhas de posicionamento no sistema defensivo principalmente no que se refere a bola aérea. Esse tipo de jogada tem sido um verdadeiro calvário para o ASSU. O Palmeira tirou vantagem dessa deficiência quando marcou o segundo gol após uma cobrança de falta.

O treinador da equipe assuense terá ainda que administrar a ausência do lateral esquerdo Rogerinho que foi expulso e é desfalque certo para o jogo da quarta-feira de cinzas, contra o alvinegro natalense. Além da vitória do ASSU por 3 a 2, a quinta rodada do Campeonato Potiguar apresentou os seguintes resultados:
América 3x1 Potiguar de Mossoró
Baraúnas 1x0 ABC
Globo 3x1 Alecrim
Classificação – 5ª rodada:
1º - América: 12 pontos.
2º - Globo F.C: 11.
3º - Potiguar/M: 08.
4º - Baraúnas: 07 pontos e saldo positivo de um gol.
5º - ASSU: 07 pontos e saldo negativo de menos três gols.
6º - ABC F.C: 06 pontos e saldo negativo de um gol
7º Alecrim F.C: 06 pontos e saldo negativo 05 gols.
8º Palmeira: Zero ponto ganho.
Fonte: Blog Assurn 

Nenhum comentário: