domingo, 16 de agosto de 2015

Futebol: Brasil jogará no Nordeste contra Venezuela e Peru pelas Eliminatórias!

Domingo, 16 de agosto de 2015.
Gilmar Rinaldi confirmou que os dois primeiros jogos da seleção em território brasileiro acontecerão no Nordeste (Foto: Rafael Ribeiro)
Gilmar Rinaldi - Foto: Rafael Ribeiro (O Estadão)
Poucos antes de Dunga anunciar na quinta-feira (13) a lista de convocados para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, que serão realizados no próximo mês em solo norte-americano, o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, confirmou os locais dos dois primeiros jogos que o Brasil fará em casa pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

As duas partidas ocorrerão em outubro, ainda em datas a serem confirmadas, sendo que a primeira delas, contra a Venezuela, pela segunda rodada do qualificatório, foi marcada para acontecer na Arena Castelão, em Fortaleza. Depois, no segundo confronto fora de casa pelas Eliminatórias, a equipe nacional terá pela frente o Peru na Fonte Nova, em Salvador.

Já a estreia brasileira em sua caminhada ao Mundial de 2018, na Rússia, será contra o Chile, campeão da Copa América, em Santiago, enquanto a terceira partida da seleção das Eliminatórias será a temida Argentina, em Buenos Aires. Estes jogos serão também em outubro, em datas a serem confirmadas.




Nenhum comentário: