domingo, 16 de agosto de 2015

Estadual contará com mais de 20 jogos neste final de semana!

Domingo, 16 de agosto de 2015.
Mais de 20 jogos de handebol serão disputados durante o fim de semana em Apodi, cidade a 340 km de Natal. As partidas, válidas pela segunda etapa do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte, serão disputadas entre equipes de diferentes cidades do Rio Grande do Norte.
Equipe da UFRN venceu a primeira etapa em Currais Novos (Foto: Divulgação/FNH)
Foto: Divulgação/FNH via Portal no Ar. 
A competição, promovida pela Federação Norte-Rio-Grandense de Handebol, pretende divulgar a modalidade pelo interior do estado, o que tem sido a grande busca da FNH que conseguiu reunir equipes de cinco cidades do RN.

“O campeonato é de fato estadual, pois temos times não apenas da capital, mas também de Mossoró, Apodi, Currais Novos e Rio do Fogo”, comentou o presidente da FNH, Fúlvio Mafaldo.

Ao todo, 11 clubes vão duelar nas categorias adultas masculinas, e femininas. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Team Handball Club de Mossoró são as únicas agremiações que contam com equipes nas duas categorias.

A primeira etapa do Campeonato Potiguar de Handebol aconteceu no mês de junho em Currais Novos e terminou com título para a UFRN. A terceira e a quarta etapa vão acontecer em Mossoró e em Natal, respectivamente. 

Por Ayrton Freire.

Nenhum comentário: