domingo, 16 de agosto de 2015

Carnaubense das categorias de base do Fluminense, terá grande oportunidade de estrear na equipe principal das Laranjeiras!

Domingo, 16 de agosto de 2015.
Todos os carnaubenses estão otimistas e ansiosos para ver neste domingo (16/08) às 16 horas na tela da Globo, o atleta Ayrton Lucas estreando na equipe principal do Fluminense/RJ pelo Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Figueirense/SC, no Maracanã.
O centroavante Fred, mostrou toda a sua humildade nas redes sociais, ao transmitir confiança ao jovem talento e jogador das categorias de base do tricolor, o carnaubense Ayrton Lucas. No instragam, Fred desejou sorte e pediu ao propenso titular do Flusão no próximo domingo o Ayrton, que espera dele os cruzamentos para fazer os gols que a torcida tricolor tanto espera de um dos maiores goleadores da história do Fluminense.
Carnaubense Ayrton Lucas, lateral do Flu/RJ 
As lesões de Giovanni, que rompeu o ligamento cruzado do joelho, e Breno Lopes, que fraturou o nariz, deixaram a lateral esquerda como o setor mais carente do Fluminense. Na derrota por 1 a 0 para o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, o meia Gustavo Scarpa foi escalado na função. Diante da escassez de opções, o Tricolor vai recorrer novamente a Xerém.
Na quinta-feira, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, de 18 anos, foi incorporado ao elenco profissional. Ele foi contratado no começo da temporada para reforçar a equipe sub-20 do Fluminense vindo do ABC-RN e se tornou um dos jogadores no qual o clube mais aposta em curto prazo.  
A principal característica de Ayrton é a velocidade. O lateral participou da recente excursão que o Flu fez na Europa. A equipe foi vice-campeã da CEE-Cup, na República Tcheca, e quinto lugar no Torneio de Obenrdorf, na Alemanha.
O Setorista do Fluminense pela Rádio Trans-América Lucas Machado, destacou o aproveitamento de Ayrton. O mesmo afirmou que o lateral-esquerdo de 18 anos, oriundo do ABC para a base do Tricolor, será de útil valia para o time, no momento que não conta com nenhum jogador da posição. Giovanni recupera-se de grave lesão e Breno Lopes fraturou o nariz.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: