domingo, 21 de junho de 2015

Luto: Morre em Natal, Soares, ex-craque do futebol potiguar!

Domingo, 21 de junho de 2015.
O ABC emitiu um nota de pesar após o falecimento do ex-jogador Soares, ocorrido na última sexta feira dia 19/06, ex-ponta esquerda que atuou pelo clube alvinegro na década de 1970. O ex-jogador morreu na madrugada desta sexta-feira no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal. O velório foi realizado no módulo I do Estádio Frasqueirão. O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque da Passagem, na zona Norte de Natal.
Soares, ex-jogador do ABC (Foto: Reprodução/Facebook)
Soares foi tricampeonato estadual pelo ABC

na década de 1970 (Foto: Reprodução/Facebook)
Soares vinha se tratando de uma Hepatite C e nos últimos dias foi diagnosticado com um câncer. O ex-jogador estava internado no HUOL, em tratamento intensivo, mas acabou não resistindo e faleceu.
Conhecido como "Rei das Pedaladas", Antônio Soares de Albuquerque, ex-ponta esquerda alvinegro, tinha 64 anos e era natural de Recife. O ex-jogador vestiu a camisa do ABC pela primeira vez em 1972, quando conquistou o tricampeonato estadual e participou da campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Por conta da participação na competição nacional, acabou contratado pelo Botafogo. Um ano depois, retornou ao Mais Querido e participou do tetracampeonato potiguar. Soares participou da excursão internacional do ABC à África, Ásia e Europa.
Fonte: Sites do ABC F.C e da FNF.

Nenhum comentário: