domingo, 21 de junho de 2015

Amistoso: Tranquilo, América de Natal vence o Globo FC no Barretão!

Domingo, 21 de junho de 2015.
 
Em mais um amistoso de preparação antes da volta da Série C do Campeonato Brasileiro, o América de Natal visitou o Globo FC, em Ceará-Mirim, equipe que se prepara para a competição da Série D do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Anthoni Santoro no comando da Águia, foi o Alvirrubro que mostrou mais volume de jogo e venceu a partida por 2 a 0.
No primeiro tempo, o América- se impôs. Logo no primeiro minuto de jogo, Álvaro roubou a bola no meio de campo, se lançou ao ataque e cruzou para Adriano Pardal, que desperdiçou a chance e por pouco não marcou o primeiro gol. Lucas Newiton ainda teve uma chance antes de Judson marcar um golaço do meio de campo e abrir o placar para o Mecão. No último minuto da primeira etapa, após escanteio cobrado por Álvaro, Cleber subiu mais alto que a zaga e marcou o segundo do América-RN no jogo.

O técnico Roberto Fernandes trocou os 11 jogadores ao longo da segunda etapa e teve a chance de observar grande parte do elenco. Mas o placar do jogou não mudou.
Próximo jogo!
O América terá uma semana de treinos para enfrentar o Vila Nova/GO no próximo sábado, pela quinta rodada da Série C do Brasileirão. A partida será às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, localizado em Goiânia.
Por GloboEsporte.com Ceará-Mirim/RN

Nenhum comentário: