sábado, 27 de junho de 2015

Futsal: Vila Nova de Nova Floresta/PB é campeão do Aberto de Picuí: 4x1 sobre o Novo Stylus de Currais Novos!

Sábado, 27 de junho de 2015.
Terminou na noite desta sábado (27/06) o 10º Campeonato Aberto de Futsal de Picuí/PB, o time do Vila Nova da cidade de Nova Floresta/PB venceu o quadro do Novo Styllus/CNEC de Currais Novos por 4x1. O representante currais-novense, até então único invicto, saiu na frente, fez 1x0 no primeiro tempo através de Elias, gol de “letra”. O Vila Nova virou para 4x1, gols Sabará (2), Edinho e Anderson.  O time paraibano sagrou-se campeão da competição pela primeira vez. O técnico Beto utilizou os seguintes jogadores: Bizinho, Edinho, Glauber, Sabará e Fábio. Jogando ainda Anderson, Betinho, Galêgo e Bodim.
O representante de Currais Novos foi o time de melhor campanha ao longo do campeonato, perdeu sua invencibilidade na decisão final, terminou em segundo lugar, teve o artilheiro da competição, Elias com 09 gols,e o goleiro menos vazado Gilberto.

Vila Nova - Campeão.
Novo Styllus/CNEC - Vice campeão.

Valdivino recebendo o troféu de Vice campeão.

Elias, do Novo Styllus, artilheiro do campeonato com 9 gols.
Gilberto, do Novo Styllus, goleiro menos vazado. 
Próximo jogo!
O Novo Styllo/CNEC de Currais Novos, à frente o grande Merica, se prepara agora para participar do Campeonato Intermunicipal de Ouro Branco-RN. O Alvi-azulino estreia nesta terça-feira (30/06) diante do Sport de São José do Sabugi/PB.
Crédito das fotos: Antônio Marcos (Merica). 
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: