domingo, 28 de junho de 2015

Potiguar e Mossoró perdem no Estadual Sub-19!



Domingo, 28 de junho de 2015.
Se na primeira rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, os dois representantes mossoroenses se deram bem, a história acabou inversa no segundo compromisso de ambos na disputa. Jogando na tarde deste sábado (27/06), Potiguar e Mossoró acabaram derrotados. Jogando no estádio Juvenal Lamartine, em Natal, o Potiguar foi superado pelo América, por 2×1. O jogo marcou a estreia do técnico Carlos Gutemberg, o Berguinho, ex-Potiguar, no comando do clube da capital.
Vexame
Situação vexatória passou o Mossoró Esporte Clube. Jogando no estádio Barretão, em Ceará Mirim, o Carcará foi atropelado pelo Globo por 7×0. Uma conta verdadeira que deixa põe dúvida no potencial do próprio MEC, pois que o time que disputa o Estadual Sub-19, é a base da equipe que jogará, a partir de agosto, a divisão de acesso do futebol profissional. Além desses dois jogos, o sábado marcou ainda a vitória do Santa Cruz sobre o Palmeira de Goianinha por 3×2. 
A segunda rodada será completada neste domingo (28), com ABC x Alecrim, às 15 horas, no Frasqueirão, em Natal. 

Próximos jogos!
No próximo sábado (4), Potiguar e Mossoró participam de rodada dupla no Juvenal Lamartine, em Natal. Às 13h30, o time príncipe pega o Alecrim. Às 15h30 será a vez do Carcará entrar em campo para enfrentar o Atlético Potiguar.

Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário: