sexta-feira, 15 de maio de 2015

Série C: Diogo é vetado para estreia; titulares do América-RN são liberados do treino!

Quinta feira, 14 de maio de 2015.
 Treino América-RN campo reduzido (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Depois de um dia de descanso após a vitória sobre o Atlético-GO na Copa do Brasil, o elenco do América de Natal voltou aos treinamentos no CT Abílio Medeiros. A equipe se prepara para a estreia, fora de casa, na Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Águia de Marabá-PA. Na tarde desta quinta-feira, apenas os reservas participaram de um treino em campo reduzido ( Foto: Jocaff Souza) comandado pelo auxiliar técnico Luizinho Lopes. Os titulares estiveram no centro de treinamento, mas foram liberados pelo treinador Roberto Fernandes. Lesionado, o lateral-direito Diogo foi vetado para a estreia do Mecão.
Para a partida contra o Águia de Marabá-PA, novamente, Roberto Fernandes não poderá contar com a presença de Diogo. Se na partida diante do Atlético-GO o atleta não pôde ser relacionado por já ter disputado a competição pelo Confiança, desta vez o problema é assunto do departamento médico do clube. De acordo com o médico Maeterlinck Rêgo, Diogo sofreu um estiramento na coxa esquerda durante o treinamento da última terça-feira, feito pelos jogadores não relacionados para o confronto pela Copa do Brasil.

- Com relação ao Diogo, no treino da terça-feira aqui no CT, em um treinamento físico, ele sentiu um pouco a musculatura da coxa esquerda. Nós fizemos um exame de ultrassonografia que mostrou uma pequena lesão e o jogador fica fora das próximas duas partidas. A gente espera que no retorno da delegação já exista condições de ele executar treinamentos à parte - explicou o médico.

Adriano Pardal também sentiu um desconforto muscular, mas está liberado pelo DM para ser relacionado para o jogo de domingo. Titular na última partida, o atacante realizou um exame de imagem e segundo o médico do clube, "não deu nenhuma alteração e ele deve seguir com a delegação".

A estreia do América de Natal na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Águia de Marabá acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira.
Fonte: GE RN.

Nenhum comentário: