sexta-feira, 15 de maio de 2015

Meia do Remo-PA confirma negociação com ABC para Série B do Brasileiro!


 Meia Bismarck pode ser próximo reforço do ABC (Foto: Divulgação/Remo100)

Quinta feira, 14 de maio de 2015.
Titular no Remo-PA, o meia Bismarck (Foto: Divulgação) poderá desembarcar em Natal nos próximos dias. O jogador que disputou a Copa Verde e o Campeonato Paraense neste início de temporada pelo Leão do Norte poderá ser anunciado nos próximos dias pelo ABC
O time paraense tinha interesse em renovar com o jogador, mas a vantajosa proposta financeira do alvinegro da capital potiguar e o fato de ele voltar a atuar na região Nordeste seriam condições improváveis de serem superadas pelo clube.

Uma contraposta teria sido feita ao atleta pela permanência, mas não teria sido aceita, um forte indício de que o atleta não só deixaria a equipe, como poderia de fato ser anunciado como novo jogador abecedista.

Em entrevista ao GloboEsporte.com do Pará, Bismarck negou um acerto com o ABC, mas admitiu existir uma negociação em curso com o alvinegro potiguar. “Tem essa proposta do ABC, mas não é certeza que eu vá para lá ou outro time”, comentou ele que manifestou ainda o interesse de seguir no clube do Pará. “Não depende só de mim, tem meu empresário”, justificou Bismark.

Em viagem com a comissão técnica abecedista para disputa dos jogos da Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, o superintendente de futebol do clube, Rodrigo Pastana, ainda não confirmou o acertou ou sequer a negociação.

Certo mesmo é que o clube busca um jogador para a posição, além de um outro atacante para disputar vaga no setor ofensivo abecedista. Atualmente, o clube conta com cinco jogadores de meio, casos de Erivélton, Wellington Bruno e Chiclete, além de Zé Mário, este último, em fase de recuperação de uma cirurgia.
Fonte: Portal no Ar.


Nenhum comentário: