terça-feira, 12 de maio de 2015

Futebol do RN: ABC e América na Copa do Brasil!

Terça feira, 12 de maio de 2015.
Nesta terça-feira (12), as atenções de ABC e América estarão voltadas para a Copa do Brasil em jogos (ida) válidos pela segunda fase da competição.

Na Arena das Dunas, 19h30, o América recebe o Atlético GO, e para este confronto o técnico Roberto Fernandes não poderá contar o com ala Diogo que já participou da Copa do Brasil pelo Confiança e deve definir por Maguinho na ala direita. Arbitragem deste confronto vem da Federação Paraibana. Pablo dos Santos Alves será o árbitro central, assistente 1 Márcio Freire Lopes, assistente 2 Tomaz Diniz de Araújo. O quarto árbitro, Ítalo Medeiros de Azevedo.

No mesmo horário, no estádio Leônidas de Castro, a Curuzu, em Belém/PA, o ABC enfrenta o Paysandu, e para este confronto o técnico Josué Teixeira perdeu o volante Dedé, que já disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta/SP. O trio de arbitragem para este duelo é do Amazonas. Árbitro central, Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, assistente 1 Jander Lopes e o 2, Ivo Fernando da Costa de Sousa.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o time visitante pode eliminar o jogo de volta se vencer por uma diferença de dois ou mais gols.


Na sexta-feira, o ABC joga em no estádio Heriberto Hulse enfrentando o Criciúma pela segunda rodada da Série B, e o América estreia na Série C, domingo, enfrentando o Águia no estádio Zinho Oliveira em Marabá, no sudeste do Pará.

Nenhum comentário: