terça-feira, 12 de maio de 2015

Futebol amador: Seleção de Santana do Seridó-RN é finalista da Copa do Vale - 2015 de São Mamede-PB!

Terça feira, 12 de maio de 2015.
No último domingo à tarde, (10/05), no Estádio de Futebol de São Mamede-PB, aconteceu a 1ª Semifinal da Copa do Vale - 2015 de São Mamede-PB, entre a Seleção de Santana do Seridó/RN x Seleção de Vársea/PB, que empataram em 2 x 2 no tempo normal, com gols marcados por Tiago e Edinho para Santana do Seridó, Gony e Norman para Vársea. Nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a Seleção de Santana do Seridó se classificou para a final da competição, ao vencer por 4 x 3.
Seleção de Santana do Seridó/RN.
Seleção de Vársea/PB
O Árbitro Central foi Acivânio da Silva Souza, os assistentes: João Paulo Alves de Azevedo e José Adriano de Oliveira Pereira, 4º Árbitro: Joselito Silva Moreira. O quarteto de arbitragem é de Condado-PB, os quais fizeram um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Seleção de Santana do Seridó com; Biga, Marinho Carnaúba, Jarleandro, Toninho e Wesley (Caíque); Ailson (Nicozina), Naldinho, Chaquira e Tiago (Petuca); Deilson e Edinho. Técnico: Alexandre Lima.
A Seleção de Vársea jogou com; Botinha, Segundo, Pedro Pancada, Diney e Marcelo; Juninho (Lucas), Jozicley, Bosquinho e Wesley; Norman e Gony.

No próximo domingo (17/05) às 15h30 teremos a 2ª Semifinal entre a Seleção de São Mamede x Sabugy de Santa Luzia, a final está programa para o dia 24 deste mês.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: