quinta-feira, 19 de março de 2015

Estádio Nogueirão de Mossoró recebe novo transformador!

Quinta feira, 19 de março de 2015.
O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está passando por reparos em toda a parte elétrica. Nesta semana um novo gerador foi adquirido pela prefeitura municipal de Mossoró. A intenção é que até sábado os serviços sejam concluídos e o Nogueirão esteja totalmente pronto para receber o jogo de domingo (22) entre Potiguar e Santa Cruz, partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.
 
A Secretaria de Infraestrutura e Habitação é responsável pela troca da fiação e cabos elétricos. Já a mudança do transformador será feita pela Cosern. Com a aquisição do novo transformador, os refletores poderão ser utilizados em carga máxima e a medida paliativa de desligar algumas luzes vai ser suspensa. Para evitar apagões, a administração do Nogueirão havia desligado dois refletores de cada torre. O estádio tem quatro torres, cada uma delas com 12 refletores.

Para o secretário de esporte e lazer, Abrãao Dutra, a melhoria irá possibilitar que a iluminação do estádio funcione em toda plenitude. “O transformador antigo não comportava a capacidade elétrica dos refletores e tivemos que apagar oito refletores, sendo dois de cada torre. Cada torre tem 12 refletores e estávamos utilizando 10. Agora com esse novo transformador, poderemos utilizar a carga máxima. No jogo de domingo, já teremos todos os refletores acessos”, informou.

Fonte: Fábio Oliveira (Mossoró).

Nenhum comentário: