segunda-feira, 16 de março de 2015

E.E. Parelhas realizará Torneio de Aniversário com presença de olheiros de clubes do Brasil!

Segunda feira, 16 de março de 2015.
A Escolinha de Futebol Parelhas junto com a Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal de Parelhas realizarão um Torneio comemorando aos dois anos e meio de trabalho com crianças carentes de Parelhas e região. Esse torneio terá a participação de mais cinco projetos sociais sendo: Escolinha Santana do Seridó/RN, Escolinha Aliança de Santa Luzia/PB, Escolinha PSVER de Jardim de Piranhas/RN, Escolinha do Sevilha de São Vicente/RN e Escolinha Globo de Tenente Laurentino/RN.
Todas essas escolinhas vão trazer garotos que nasceram no ano 97/98 e 99/2000, o torneio terá inicio a partir das 07h00 do dia 12 de abril de 2015. Haverá um jogo preliminar com as crianças 2001/2002 entre Escolinha Futebol Parelhas x PSVER de Jardim de Piranhas.
Isso é um incentivo para as crianças mais jovens, esse jogo será apenas a abertura do evento, mais a abertura oficial do torneio valendo premiação na categoria 99/2000, 97/98 começará as 08h10 da manhã, no campo da AABB de Parelhas.

Jogos da categoria 99/2000:
1º jogo: Escolinha Futebol Parelhas x Santana do Seridó
2º jogo: Escolinha de Aliança Santa Luzia x PSVER de Jardim de Piranhas
3º jogo: Escolinha Globo de Tenente Laurentino x Escolinha Servilha de São Vicente.

Nas categorias 97/98 a abertura do torneio terá inicio a partir das 14h30, veja os jogos:
1º jogo: Escolinha do Sevilha de São Vicente x Escolinha de Tenente Laurentino
2º jogo: Escolinha Aliança de Santa Luzia x PSVER de Jardim de Piranhas
3º jogo: Escolinha de Futebol Parelhas x Escolinha de Santana do Seridó.

Na preliminar das 14h30 do primeiro jogo da Escolinha do Sevilha de São Vicente x Escolinha de Tenente Laurentino terá um grande jogo envolvendo Escolinha de Futebol Parelhas Sub 20 x Escolinha de Acari Esporte Clube sub 20.

Este evento contará com a presença do Ex-Atleta profissional João Martins, agora treinador do Noroeste de Baurú-SP, que vem observar o desempenho de todos os garotos.
Além do treinador do Noroeste de Baurú João Martins, estarão presentes o Diretor de Base do ABC F.C. de Natal Fred Meneses e sua Comissão Técnica e o empresário Josivaldo Alves, presidente do CSP de João Pessoa-PB. Agradece Geová e toda a sua diretoria.

Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi/PB.

Nenhum comentário: