quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ex-jogadores do Potyguar de Currais Novos vão atuar nos campeonatos carioca e gaúcho deste ano!.

QUARTA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2015.
Ex-jogador do Potyguar de Currais Novos é contratado pelo São Gonçalo F.C do Rio de Janeiro para temporada 2015!
Rodriguinho no Pityguar de Currais Novos/RN.
O lateral esquerdo e agora meia Rodriguinho, que teve passagem no futebol Potiguar vestindo a camisa do Potyguar de Currais Novos “O Leão do Seridó" em 2013 e também no Potiguar de Mossoró “O Leão do Oeste” em 2014, acertou com o time carioca do São Gonçalo para temporada 2015.
 
Rodriguinho no Potiguar de Mossoró/RN.
 
Rodriguinho (foto) foi campeão Paulista da Segunda Divisão de 2014 defendendo o Nacional/SP.
A diretoria do São Gonçalo segue trabalhando em busca de reforçar a sua equipe para o campeonato estadual, o clube carioca contratou o lateral esquerdo e meia atacante Rodriguinho com passagens por grandes clubes do Nordeste e campeão paulista da Segunda Divisão do ano passado com a camisa do Nacional/SP.  Rodriguinho tem 23 anos, chega ao clube com ótimas referencias e com boas passagens por outros clubes de fora do Rio de janeiro, com uma metodologia de pés no chão o clube contratou também o zagueiro Rafael Niuhause e o experiente volante Luciano com passagens por alguns clubes do Rio de Janeiro. Os jogadores já vêm treinando a cerca de 15 dias sobre o comando do experiente treinador Marquinhos Santos que vem fazendo um excelente trabalho a frente do clube que se prepara para a estreia diante do Ceres no Próximo mês.
Reportagem Gustavo Araújo - Blog Futebol Sem Fronteiras - com adaptações.

Tupi/RS contrata ex-atacante do Potyguar de Currais Novos para disputa da Segunda Divisão do Gauchão 2015!
 
Atacante chega ao Rio Grande do Sul após boas passagens pelo Potyguar de Currais Novos/RN e Riopardense/RS!

David Baiano (foto) estava na Riopardense/RS, com passagens por grandes clubes e futebol internacional, chega ao Tupi/RS, com boas referencias e expectativa de ser um dos ídolos da torcida do Tupi de Criciumal/RS.

O atacante David Baiano que enfrentou o Tupi na Divisão de Acesso/RS de 2014, atuando com a camisa da Riopardense, o belo futebol do atacante chamou a atenção dos dirigentes do Tupi que fecharam a contratação do jogador apesar da concorrência do mercado fim do ano passado, a direção do clube agiu rápido e acertou a vinda de David Baiano que deve se apresentar nos próximos dias ao técnico Jair Galvão.
 
David Baiano (De camisa branca) defendendo o Potyguar
 de Currais Novos no estádio Coronel José Bezerra.
"Eu estou muito feliz com meu retorno para o futebol Gaúcho, e minha segunda temporada aqui, eu tinha algumas sondagens de outros clubes do futebol Nordestino e de dois clubes de São Paulo para jogar a serie A3, mas essas propostas eram para depois da Copa São Paulo de Futebol Junior, e o pessoal do Tupi me fez uma proposta concreta e falei com as pessoas da RWS Sports que cuida das minhas coisas que gostaria de vir para o Tupi jogar o Gauchão. Ai acertamos, estou feliz e quero fazer um bom campeonato Gaúcho e se Deus quiser colocar a equipe na primeira divisão do futebol Gaúcho, a torcida pode esperar do David Baiano muita entrega dentro de campo, não gosto de prometer gols mas quero comemorar muitos  gols com nossa torcida e dar muitas alegrias a essa torcida que sonha com nosso acesso”.    
 
David Baiano (De amarelo) com a camisa da Riopardense/RS.  
David Baiano tem em seu Currículo passagens por grandes clubes do futebol Brasileiro e experiência internacional, o jogador espera repetir o mesmo futebol em seu novo clube e quem sabe um dia retornar ao futebol carioca em uma grande equipe.
David Baiano (De amarelo) passou pelo Fluminense/RJ.

Veja abaixo o currículo do jogador.

Nome: David da Silva Santos
Posição: Atacante
Idade: 26 anos
Altura: 1,76m

Clubes: Duque de Caixas (RJ), Botafogo (RJ), Metropolitano (SC), Fluminense (RJ), Al Jazira (Emirados Árabes), Deportivo Walter Feretti (Nicarágua), Tigres/RJ, Potyguar de Currais (RN) e Riopardense (RS).
Fonte: Futebol Sem Fronteiras

Nenhum comentário: