quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

América/RN divulga relação de 22 jogadores para confronto diante do Confiança pela Copa do Nordeste!

QUARTA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2015.
O América anunciou a relação com os 22 jogadores selecionados pelo técnico Roberto Fernandes para o confronto desta quarta feira (11), contra o Confiança/SE, às 16h30 (horário local) na Arena das Dunas. O jogo é válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
De acordo com o treinador alvirrubro, é esperado um jogo difícil, já que considera o time do Confiança, até o momento, o adversário que o América enfrentará que está melhor preparado. “O Confiança começou a trabalhar desde novembro. Tem uma equipe absolutamente definida já há algum tempo. A mesma equipe que venceu o Vitória, a mesma equipe que empatou o clássico no final de semana diante do Sergipe. Já tem um padrão definido e é uma equipe que por ter começado antes, está mais leve.”
Contudo, o treinador se mostra confiante e acredita que o time da casa tem condições de obter um bom resultado. Para isso, espera contar com o apoio do torcedor americano. “O América sabe que tem a condição de buscar um grande resultado. Independente do horário, a gente espera que o torcedor possa comparecer. Porque o apoio do torcedor vai ser fundamental”.
Confira a relação de relacionados:
Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Walber e Arthur Henrique;
Zagueiros: Edson Rocha, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Flávio Boaventura;
Volantes: Tiago Dutra, Judson, Maguinho, Marcus Vinicius, Zé Antônio e João Victor;
Meias: Daniel Costa, Thiago Potiguar, Júnior Timbó e Cascata;
Atacantes: Alfredo, Max, Emerson e Alekito.

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário: