quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Radames destaca experiência nesta sua segunda passagem pelo Potiguar de Mossoró!

QUINTA FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2014.
Mais maduro, o novo reforço do alvirrubro destaca a sua experiência nesta sua segunda passagem pelo time mossoroense.
Radames teve propostas do Paulista e Água Santa, mas preferiu optar por voltar ao Potiguar – Foto Alcivan Costa
Radames teve propostas do Paulista e Água Santa, mas preferiu
optar por voltar ao Potiguar – Foto Alcivan Costa.
De volta ao Potiguar após passagens por Baraúnas e Americana/SP, o meia-atacante Radames tem a confiança do torcedor alvirrubro. Foi dele o gol do título do Potiguar contra o América, no ano passado, pelo Campeonato Estadual. Para regressar ao time onde foi campeão, Radames teve que deixar para trás propostas do Paulista/SP e Água Santa/SP. Mais maduro, o novo reforço do alvirrubro destaca a sua experiência nesta sua segunda passagem pelo time mossoroense. “Estou primeiramente feliz por estar voltando. Estou um pouco mais experiente, com bagagem e mais agressivo ainda. Vou buscar meu espaço no Potiguar e espero ser feliz agora esse ano”, disse. Radames nunca trabalhou com Wassil Mendes, atual técnico do Potiguar. Porém, ele ressaltou que tem ótimas informações sobre o comandante alvirrubro. “Já tive boas informações sobre ele. Nunca trabalhei com ele, mas já me falaram que é um excelente profissional, que onde passou foi vitorioso. Espero fazer parte da história dele aqui”, comentou. Sobre o que o torcedor do time príncipe pode esperar dele nesta sua segunda passagem, Radames destacou a sua força de vontade. “Pode esperar um Radames com mais vontade, disposto a brigar por toda jogada, nunca desistir e fazer gols. Espero que Deus possa abençoar esse ano”, finalizou.

Reforço!
A tarde de treino no dia de ontem marcou a apresentação do lateral-esquerdo e meio-campista Alexandre ao Potiguar, que conseguiu o acesso com o Baraúnas para a Série C no ano de 2012. Alexandre estava no Sousa-PB, mas acabou entrando em acordo com a diretoria do time paraibano para deixar o clube.
“É um prazer imenso estar aqui novamente. Agora é dedicar aos treinos o máximo para conseguir um espaço no time. Estou bem fisicamente. Passei apenas 15 dias pelo Sousa-PB. Vou treinar bastante forte para ajudar ao grupo”, comentou. Alexandre começou a sua carreira no Santa Cruz-RN, depois passou pelo ABC, e tem passagens além do Baraúnas, pelo Arapongas-PR. O jogador chega ao Potiguar com  indicação do técnico Wassil Mendes, que já trabalhou com o atleta. “Me sinto muito feliz. Comecei com o Wassil. Ele sabe do meu potencial. Agora é trabalhar forte para conseguir espaço no grupo”, finalizou.
Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Nenhum comentário: