quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cruzeiro e EIT farão neste sábado a final da I Copa Jucurutu de Futebol!

QUINTA FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2014.
A cidade de Jucurutu/RN estará vivenciando neste sábado dia 10 de janeiro de 2015, a final da 1ª Copa Jucurutu de Futebol de Campo Masculino. A competição que teve início ano passado, para ser mais preciso dia 29 de novembro, terminará neste sábado com a decisão envolvendo Cruzeiro x  EIT. A grande final será realizada no Estádio da Vila Santa Isabel, as 15h20.

O duelo decisivo contará com a presença de grandes craques do nosso futebol seridoense, como é o caso do atacante Didi Potiguar, que veste a camisa do Cruzeiro assim como o prefeito George Queiroz dentre outros. Já do lado da EIT, o destaque fica por conta de Baiano que é a grande arma para surpreender o adversário.
A EIT tem esse nome em virtude de ser formada com pratas da casa que foram empregados na obra da barragem de Oiticica, daí a origem do nome. Em caso de empate no tempo normal o time campeão será conhecido através das cobranças da marca do pênalti, no total de cinco.
 
A competição que contou com participação de 12 agremiações tem a realização da Prefeitura Municipal de Jucurutu e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Secretário, o competente Pablo Cassiano.
Premiação!
A premiação que vai ser destinada ao vencedor será de R$ 1.500,00 para o campeão e R$ 500,00 para o vice, além de troféus e medalhas.
Por Jarbas Fonseca – Blog Lancesportivo1

Nenhum comentário: