quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Futebol do RN: No ABC, Fabinho Alves espera retribuir carinho da torcida alvinegra em campo!.

QUARTA FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2015.
Jogador de velocidade, com dribles rápidos e boa chegada à área, Fabinho Alves é uma das atrações do ABC para o Campeonato Potiguar 2015. Entre os novatos, é a principal aposta dos torcedores, principalmente após os primeiros treinos. Aos 28 anos, o capixaba atuará pela primeira vez em um clube do Nordeste e acredita que poderá recompensar o carinho que tem recebido com gols e o título estadual.
Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC.
- Aqui (no Nordeste) o jogo é mais solto e me dá mais possibilidades de desempenhar meu papel. São históricos no futebol nordestino os atacantes velozes, que driblam e vão para cima. Gosto de jogar assim. Até costumo sofrer muitas faltas que, às vezes, resultam em gols, porque tenho essa característica. Espero poder ter um bom ano aqui e no final dele comemorarmos bastante, conquistando nossas metas - declarou.
Na noite de segunda-feira, durante a apresentação oficial do elenco alvinegro, no Frasqueirão, o ex-atacante da Chapecoense pôde ouvir o grito de "Olê, lê, olá, lá, Fabinho vem aí e o bicho vai pegar". Empolgado, o jogador ressaltou que outro objetivo da temporada é a conquista do acesso à Série A do Brasileirão.

- Senti um carinho enorme na minha apresentação e foi bem legal esse contato com o torcedor. O ABC é um clube tradicional aqui no Nordeste e estamos trabalhando para que possamos recuperar o prestígio. O objetivo inicial é vencermos o Potiguar, mas para a temporada é colocarmos o time na Série A. Não vejo a hora de começar a jogar. Estou bem adaptado aqui, a cidade é linda, o povo educado, então agora quero retribuir em campo - destacou.

A estreia oficial de Fabinho Alves com a camisa do ABC está marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o Força e Luz. O jogo será realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com início às 19h (horário local).

Fonte: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário: