quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Atleta de Lagoa Nova é campeã na 2ª Maratona Mossoró-Tibau/RN

TERÇA FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2015.
20150124_111941[1]
A a atleta do município de Lagoa Nova/RN, Patrícia Maria Pereira Nascimento, 20 anos, com vários títulos de campeã estadual e Norte-Nordeste nas provas de 1.500, 3.000 e 5.000 metros rasos, vem a cada dia adaptando-se as provas de rua do Nordeste já com bons resultados. Ha apenas dois anos ela disputa esta modalidade.
No último sábado (24), Patrícia esteve na disputa da 2ª Maratona de Revezamento Mossoró-Tibau compondo com a Equipe de Atletismo de Juazeiro do Norte (CE) e Currais Novos sagrando-se campeã absoluta desta importante competição que teve a promoção da Prefeitura Municipal de Mossoró através da Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal de Tibau.
Outros resultados.
A Competição teve a sua largada em Mossoró (Memorial da Resistência) às 6h30 e chegada por volta das 10h30 na cidade de Tibau, e contou com as participações de atletas e equipes de várias cidades do Médio e alto-oeste do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Outra equipe do RN, que conquistou importante resultado foi a de Caicó, conseguindo o 2º lugar no masculino, sendo composta por atletas de Caicó, Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó.
“O clima adverso foi um dos grandes obstáculos para os atletas participantes, mesmo assim todos conseguiram concluir a prova sem maiores problemas - Salienta o Professor e Técnico de Atletismo Francisco de Lima Silva”.
Informações: Francisco de Lima Silva - Professor  e técnico de atletismo de Lagoa Nova.
PARCEIROS

Nenhum comentário: