quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Futebol do RN: Atacante Dudu se apresenta ao Potiguar e garante estar bem fisicamente!

TERÇA FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2015.
Dudu teve passagem pela base do Vasco da Gama e estava por último no Sport Atalaia-AL – Foto Marcelo Diaz/ACDP
Dudu teve passagem pela base do Vasco da Gama e estava
por último no Sport Atalaia-AL – Foto Marcelo Diaz/ACDP
Após dispensar o atacante Anderson Oliveira, a diretoria do Potiguar trabalhou rápido e anunciou no fim de semana passado a contratação do atacante Dudu, que estava defendendo o Sport Atalaia-AL. O jogador se apresentou ao alvirrubro mossoroense na manhã de ontem e participou das atividades junto com o grupo do time Príncipe. Com 24 anos, Dudu coleciona passagens por CRB-AL, Capelense-AL, Comercial de Viçosa-AL, Sport Atalaia-AL, além de uma passagem de três meses pela base do Vasco da Gama. “Eu vou dar o meu máximo para ajudar a minha equipe. Passei por CRB, Vasco, Sport Atalaia… Tenho que agradecer ao clube. Agora é esperar fazer o meu melhor e dar alegria a essa torcida linda que gosta de apoiar bastante”, comentou Dudu. Apesar de ter se apresentado ao Potiguar restando apenas uma semana para o início do Campeonato Estadual, Dudu garante está em boa forma. “Estava trabalhando no Sport. Se o professor optar por mim vou fazer o meu melhor. O importante é sair de campo com a vitória”, disse. Além de Dudu, a diretoria do Potiguar espera anunciar ainda nesta semana a contratação do meio-campista Daniel, que esta atualmente no Boa Vista, do Rio de Janeiro. O jogador já acertou verbalmente com o Potiguar, restando apenas a liberação por parte da equipe carioca, que deve acontecer ainda nesta semana. Com isso, o Potiguar espera que o jogador chegue a Mossoró no máximo até a próxima quinta-feira.

Fonte: Gazeta do Oeste/Mossoró.

Nenhum comentário: