sábado, 18 de outubro de 2014

Foto de Padre Marcelo bastante magro causa polêmica e preocupa fãs!

SÁBADO, 18 DE OUTUBRO DE 2014.
Uma foto que está circulando pela internet vem causando preocupações nos fãs do padre Marcelo Rossi, por conta de sua magreza.
Já nesta sexta-feira (17), no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sônia Abrão falou sobre a depressão que ele sofre e os quilos que perdeu ao longo dos últimos anos. As imagens também foram publicadas na página oficial do evento em uma rede social.
Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD”, falou a apresentadora, tentando tranquilizar os fãs do padre Marcelo.
No final do ano passado, ele concedeu entrevista exclusiva ao “Fantástico”, onde relatou já ter sofrido de anorexia, ter feito dietas malucas e seu quadro de depressão.
“Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava”, disse à atração.


Nenhum comentário: