sábado, 18 de outubro de 2014

Espetáculo "ROMEU E JULIETA” atraiu grande púbico currais-novense na noite desta quinta feira!

SÁBADO, 18 DE OUTUBRO DE 2014.
A famosa tragédia escrita por William Shakespeare “Romeu e Julieta” ganhou requintes sertanejos e da cultura popular cearense através do grupo teatral “Garajal”, que encenou a famosa peça na noite nesta quinta-feira (16) no Largo do Tungstênio/Coreto Guarani em Currais Novos durante a programação do “Palco Giratório”/SESC RN na cidade.
 
Com elementos do reisado, pau de fita, danças folclóricas sertanejas, e um figurino minuciosamente produzido com referências da cultura nordestina, o “Garajal” conquistou o público currais-novense com a sua alegria e emoção.

Na abertura do espetáculo o prefeito Vilton Cunha destacou a importância da cultura e de manifestações artísticas para a sociedade, afirmando que “eventos como estes engrandecem a cultura local”. “Este espetáculo do SESC é um grande presente pra nossa cidade que celebrou na quarta-feira sua emancipação política”, comentou.
 
De acordo com o coordenador do “Palco Giratório” no Rio Grande do Norte, Nilton Marques, este é o maior projeto de artes cênicas da América Latina. “Uma grande alegria difundir as artes cênicas pelo interior do Brasil”, disse.

O espetáculo “Palco Giratório” em Currais Novos contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Turismo e Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”. 

Nenhum comentário: